quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Continuando em clima de Hello Kitty...



Salve, Salve meninas e mulheres...como estão todas???
Bem, imagino, bem lindas sempre, né, não importa o que aconteça, não saia do salto, rsrsrs, então estava a meio tempo de encontrar minha amiga e vi uma moça passando do meu lado e na minha frente, parou e amarrou o cadarço e eu não pude deixar de ver e levei UM BAITA SUSTO!  Fiquei apaixonada, ahhhh, rsrsrs, pelo tênis dela é claro,rsrsrs, e eram pink, com a hello kitty na frente, a coisa mais fofa, mais mimosa e eu quero um! E pesquisando na net, encontrei esses modelos lindos de tênis igual os que vi na menina e detalhe: eles podem chegar aqui pelo Brasil, pois será vendido por uma marca norte-americana e torceremos por isso né, rsrsrs!! 
Então vamos lá!!!!

4 comentários:

  1. Que fofura, adorei!
    Sou doida pela HK!
    Vim retribuir a visita e seguir teu blog!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Janaína, fiquei muito feliz em te ver no meu blog, mas amiga, por favor, preciso de ajuda, estou apanhando por aqui viu, tem muitas coisas que quero colocar no meu blog e não sei, será que você poderia me dar uma ajudinha???? Afinal, uma ajuda a outra né....Beijinhos!!!! E muito Obrigada mesmo de coração!!!!!

      Excluir
  2. Amo Hello Kitty! *--*
    Linda, vi seu blog no da Taci e adorei, já estou seguindo, parabéns!
    Convido também você e suas leitoras a conhecerem meu blog e, se gostare, seguirem. Lá estará sempre cheio de novidades sobre moda, makes, cosméticos, enfim, um pouco de tudo o que mais amamos. Em breve também tem sorteio, não percam!

    http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Salva, salve Pamela Querida, Obrigada pelo carinho e também por sua simpatia, quero agradecer por ter gostado deste cantinho e por podermos também fazer amizade, afinal somos pricesas sempre e tudo que há no mundo feminino temos que compartilhar! Obrigada mesmo e que todas as minhas leitoras sigam seu blog!!! Sucesso sempre!!!
    Beijitos!!!

    ResponderExcluir